sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2 semanas e meia em Paris...

Eis que já me encontro em Paris há duas semanas e meia...

Para já ainda me estou a ambientar... saí do hotel e mudei para a minha casa 6a feira passada e ainda tenho bastantes coisas para arrumar :P

ainda nao tive tempo de passear por Paris, apesar de já ter visitado Paris, há sítios que quero rever claro :) ...já só faltam 5meses para terminar, passa rápido :P :P :P

infelizmente trabalho de 3a a Sábado, o que corta um pouco o fim de semana pois os restantes inovianos trabalham de 2a a 6a :P ...tirando isso, tudo em ordem :)

...isto é, tudo em ordem, tirando alguns problemazitos :P o meu lindo belo fantastico telemóvel nokia n79 após uma queda morreu para o mundo mesmo :( enfim...vou ter de comprar um novo nhec ...confesso que o gps do tlm faz falta, numa cidade que não conhecemos, é muito melhor e mais prático que qualquer mapa (mais o facto da fantastica aplicacao para tlm do google maps eheh)
de resto, estou sem net em casa, logo para já só net no trabalho...por isso tenho de ser rápido a escrever isto eheh

...ainda nao usei a minha maq fotográfica para tirar fotos por Paris... quando o fizer prometo que ponho aqui algumas :)

e pronto, por aqui é tudo :)

grous bisous de Paris :)